Notícias | Dia a dia
Um ano depois, Coric e Vesely repetem semifinal
14/04/2017 às 16h09

O jovem Borna Coric tenta voltar à decisão do ATP marroquino

Foto: Ouarrak Abdessamiaa/Divulgação

Marrakech (Marrocos) - Um ano depois de duelarem na semifinal do ATP 250 de Marrakech, o croata Borna Coric e o tcheco Jiri Vesely voltarão a se enfrentar por uma vaga na decisão do torneio no saibro marroquino.

Coric venceu nesta sexta-feira o canhoto espanhol Albert Ramos por 4/6, 6/4 e 6/4. Vice-campeão da edição passada, o jovem de 20 anos e 79º do ranking tenta alcançar a sua terceira final na carreira. Como os pontos do torneio de 2016 já foram descontados, ele está subindo para o 63º lugar.

Por sua vez, Vesely lutou até o tiebreak do terceiro set para derrotar o italiano Paolo Lorenzi por 3/6, 6/3 e 7/6 (7-5). O canhoto de 23 anos e 53º colocado tentará dar o troco pela derrota do ano passado e ainda vencer Coric pela primeira vez em três encontros diante do croata para também buscar sua terceira final.

Do outro lado da chave, Philipp Kohlschreiber confirmou a condição de cabeça de chave número 3 ao vencer o duelo alemão contra Jan-Lennard Stuff por 3/6, 7/5 e 6/3. O veterano de 33 anos enfrenta o francês Benoit Paire, que fez 6/2 e 6/4 contra o espanhol Tommy Robredo. O histórico entre Kohlschreiber e Paire é de seis jogos, com três vitórias para cada lado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis