Notícias | Dia a dia
Monteiro destaca evolução de rival durante o jogo
14/04/2017 às 08h51

Houston (EUA) - Depois de conseguir passar pela primeira rodada no ATP 250 de Houston, o cearense Thiago Monteiro acabou eliminado na fase seguinte. Seu algoz foi o convidado da casa Ernesto Escobedo, que saiu perdendo mas depois foi buscar a virada e terminou ficando com a vitória.

"Comecei muito bem sai quebrando ele, imprimindo um bom ritmo de jogo, tive algumas chances no começo do segundo, ele salvou e foi melhorando na partida, pegando confiança, bate firme nos dois lados e o restante foi no detalhe", analisou Thiago. 

O cearense de 22 anos é o atual 81º colocado e está a sete posições de igualar a melhor marca da carreira. Ele recebe 20 pontos pela campanha no torneio e não defende resultados nesta semana, mas terá 33 pontos a descontar no dia 24 de abril.

Agora, ele retorna para alguns dias no Brasil antes de seguir para os ATPs na Europa onde pretende disputar o ATP 250 de Munique, na Alemanha, os qualies do Masters 1000 de Madri, na Espanha, e Roma, na Itália, o ATP 250 de Lyon, na França, e Roland Garros.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva