Notícias | Dia a dia
Bellucci destaca a superação na hora do aperto
13/04/2017 às 23h44

Bellucci tenta sua primeira vitória em cima de Querrey

Foto: Divulgação

Houston (Estados Unidos) - O paulista Thomaz Bellucci esteve bem perto da eliminação do ATP 250 de Houston nesta quinta-feira, mas conseguiu reagir na hora certa, superou também um tiebreak em que ficou atrás e conseguiu derrotar o argentino Maximo Gonzalez em esforço de 2h17. Ele admitiu ter se superado.

"Não joguei o meu melhor tênis hoje, mas consegui perseverar e me manter focado até achar uma oportunidade dentro da partida. Joguei o tempo todo atrás no placar, mas segui lutando, acreditando que pudesse ter uma brecha e agarrar a oportunidade. No final do segundo set, consegui quebrá-lo no game que ele estava sacando para o jogo. Subi um pouco o meu nível de jogo, passei a jogar melhor no terceiro set e saí com a vitória", explicou Bellucci.

Pelas quartas de final, nesta sexta-feira, por volta das 15h30 (de Brasília), Bellucci terá pela frente o norte-americano Sam Querrey, 25º do mundo e cabeça 3 do torneio, que passou pelo argentino Horacio Zeballos, por duplo 6/4.

"O Querrey é um jogador muito agressivo, que saca muito bem, tem uma bela direita e está jogando em casa. Será mais um jogo difícil, conheço muito bem ele. Vou ter que me manter sólido, sacar bem, não deixar ele tomar conta do jogo. Preciso me impor", afirmou Bellucci, que foi superado por Querrey nos dois confrontos anteriores entre eles.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva