Notícias | Outros
João Reis faz semi em ITF juvenil na França
13/04/2017 às 14h27

O pernambucano de 17 anos eliminou o cabeça 1 do torneio

Foto: Arquivo

Cap d'Ail (França) - O pernambucano João Lucas Reis é semifinalista do torneio ITF G2 disputado no saibro francês de Cap d'Ail. O evento faz parte do circuito mundial juvenil de 18 anos da ITF.

Sexto favorito no torneio, Reis venceu nesta quinta-feira o cabeça 1 francês Matteo Martineau por 6/4 e 6/2 para se garantir na penúltima rodada. Seu próximo rival será outro jogador da casa, Maxence Broville.

O pernambucano, que completou 17 anos em março, já eliminou outros dois franceses ao longo da semana. Na estreia, ele fez 6/3 e 6/4 contra o convidado Arthur Bernabe e marcou as parciais de 6/1 e 6/0 sobre Thomas Unia nas oitavas de final.

Klier joga na Itália - O brasiliense de 16 anos Gilbert Klier Júnior estreia nesta quinta-feira no ITF G2 disputado no saibro italiano de Florença. Cabeça 9 do evento, ele entra já na segunda rodada para enfrentar o croata Admir Kalender.

Outro brasileiro na chave era o carioca Christian Oliveira, que perdeu por duplo 6/4 ainda na primeira rodada para o italiano Lorenzo Museetti.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva