Notícias | Dia a dia
Monteiro e Bellucci jogam na tarde desta quinta
12/04/2017 às 20h38

Cearense será o primeiro a entrar em quadra, por volta das 15h30

Foto: Arquivo

Houston (EUA) - Os dois brasileiros nas oitavas do ATP 250 de Houston farão partidas consecutivas na mesma quadra na rodada desta quinta-feira. Thiago Monteiro será o primeiro a atuar, com Thomaz Bellucci jogando logo na sequência.

Monteiro fará o segundo jogo da quadra número 3 e atua por volta das 15h30 (de Brasília). O cearense de 22 anos e 81º do mundo enfrenta o jovem americano de 20 anos Ernesto Escobedo, 91º do ranking, que marcou duplo 6/3 sobre o compatriota vindo do quali Tennys Sandgreen.

Já a segunda aparição de Bellucci no torneio deverá acontecer no fim da tarde, iniciando por volta das 17h. O número 1 do Brasil e 65º do ranking mundial terá um confronto inédito contra o 163º colocado argentino de 33 anos Maximo González.

A programação desta quinta-feira começa às 14h em duas arenas. John Isner e Leonardo Mayer se enfrentam no estádio principal, enquanto Nicolas Kicker e Fernando Verdasco duelam na quadra 3, a mesma de Monteiro e Bellucci. A rodada ainda tem como destaque o duelo entre o veterano de 39 anos Tommy Haas contra o cabeça 1 local Jack Sock.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis