Notícias | Dia a dia
Coric sofre, mas acaba com festa de atleta da casa
12/04/2017 às 16h39

Coric precisou de três sets para avançar às quartas

Foto: Arquivo

Marrakech (Marrocos) - Depois de passar pela primeira rodada, o marroquino Reda El Amrani viu sua festa no ATP 250 de Marrakech acabar nesta quarta-feira. Ele foi superado pelo croata Borna Coric, que sofreu para derrubar o atleta da casa e precisou de três sets para chegar à vitória, anotada com parciais de 6/2, 3/6 e 7/6 (7-5).

Classificado para as quartas de final, Coric vai medir forças com o vencedor da partida entre o espanhol Albert Ramos, cabeça de chave número 2, e o sérvio Laslo Djere. O croata de 20 anos perdeu a única partida que travou com Ramos e irá travar um duelo inédito caso o próximo adversário seja Djere. 

Outras quatro partidas foram disputadas nesta quarta-feira, todas de primeira rodada. Quem também teve jogo duro pela frente foi o francês Benoit Paire, que precisou buscar a virada para passar pelo argentino Carlos Berlocq com placar final de 6/7 (0-7), 6/3 e 6/2. Ele enfrentará o moldávio Radu Albot na próxima fase.

Substituto de última hora do georgiano Nikoloz Basilashvili, o lucky-loser italiano Luca Vanni foi derrotado pelo tcheco Jiri Vesely com 6/2 e 6/3, que vai medir forças na segunda rodada com o alemão Mischa Zverev, quarto pré-classificado que entra avançado na chave, em confronto inédito. 

Quinto mais bem cotado, o italiano Paolo Lorenzi fez valer o favoritismo e superou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5. Seu próximo rival será o compatriota Gianluigi Quinzi. Outro vencedor do dia foi o francês Jeremy Chardy, que bateu o tunisiano Malek Jaziri em três sets, com placar de 6/2, 4/6 e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis