Notícias | Dia a dia
Demolier para na estreia nas duplas em Marrakech
12/04/2017 às 12h30

Demoliner e Daniell caíram para os cabeças 3

Foto: Arquivo

Marrakech (Marrocos) - Não deu para o gaúcho Marcelo Demoliner e o parceiro neozelandês Marcus Daniell no ATP 250 de Marrakech. Os dois estrearam na competição nesta quarta-feira e acabaram eliminados logo no primeiro jogo, superados pelo indiano Rohan Bopanna e pelo polonês Marcin Matkowski.

Cabeças de chave número 3, Bopanna e Matkowski venceram em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3, em apenas 65 minutos de confronto. Depois de eliminarem Demoliner e Daniell, eles terão pela frente o britânico Dominic Inglot e o croata Mate Pavic, que bateram o filipino Treat Huey e o bielorrussa Max Mirnyi com duplo 6/4. 

Daniell e Demoliner foram os primeiros a ter uma chance de quebra, no sétimo game, mas não aproveitaram a oportunidade. O castigo veio três games depois, quando o gaúcho e o neozelandês sacavam pressionados em 4/5, acabaram perdendo o saque e também o primeiro set.

A história da segunda parcial foi parecida, novamente com uma quebra apenas definindo os vencedores. Desta vez a parceria do gaúcho com o neozelandês não teve um break sequer e perdeu o saque no quarto games. Matkowski e Bopanna mantiveram a vantagem até o fim e assim sacramentaram a vitória por 2 a 0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis