Notícias | Dia a dia
Bellucci, Monteiro e Rogerinho jogam nesta quarta
11/04/2017 às 19h55

Estreia de Rogerinho foi remarcada para às 13h (de Brasília) desta quarta

Foto: Arquivo

Houston (EUA) - Após o cancelamento de toda a rodada desta terça-feira pelo ATP 250 de Houston por conta da chuva, os três brasileiros inscritos no torneio texano em quadras de saibro farão suas estreias nesta quarta-feira.

O primeiro a entrar em quadra será Rogério Dutra Silva, que estava inicialmente escalado para atuar nesta terça. Na semana em que aparece com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 69º lugar, o paulista de 33 anos atua às 13h (de Brasília) contra o canhoto argentino Horacio Zeballos.

Logo após a estreia de Rogerinho, marcada para a quadra de número 3 em Houston, outro brasileiro irá atuar por lá. O canhoto cearense Thiago Monteiro, 81º do mundo, mede forças com o cabeça 7 local e 42º do ranking Donald Young.

Já no estádio principal, o paulista Thomaz Bellucci fará a segunda partida da rodada e entra em quadra por volta das 15h. O número 1 do Brasil e 65º do mundo encara a promessa americana de 19 anos e 89º colocado Frances Tiafoe. Bellucci levou a melhor no único duelo anterior entre eles, realizado há um ano e meio, no piso duro de Winston Salem.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis