Notícias | Dia a dia
Feijão lidera brasileiros em challenger mexicano
10/04/2017 às 23h18

Zampieri vem do título de duplas no Panamá

Foto: Arquivo

San Luis Potosi (México) - Quatro brasileiros estão no saibro mexicano nesta semana para disputar o challenger de US$ 50 mil e correr atrás de importantes pontos no ranking internacional. João Souza, o Feijão, conseguiu entrar como cabeça 4, enquanto André Ghem, Caio Zampieri e João Pedro Sorgi obtiveram vaga direta.

Feijão tem boa chance de avançar duas rodadas. A estreia será contra o suíço Luca Margaroli, que perdeu na última rodada do qualificatório mas entrou de última hora. Se mantiver o favoritismo, pegará o equatoriano Roberto Quiroz, que esteve no duelo contra o Brasil, ou o dominicado Roberto Cid.

Ghem está no mesmo quadrante e terá como primeiro adversário o italiano Andrea Arnaboldi. Em caso de vitória, cruza com o egípcio e cabeça 6 Mohamed Safwart. O favorito nesse lado superior da chave é o argentino Facundo Bagnis, 100º do ranking.

Zampieri, campeão de duplas no Panamá no sábado, enfrenta o tenista que foi derrotado por Rogério Silva na final, o sérvio Pedja Krstin. Em seguida, teria o cabeça 2 Gerald Melzer ou Facundo Arguello. Por fim, Sorgi deu menos sorte e terá de encarar o espanhol Adrian Menendez, cabeça 8.

Todos os quatro brasileiros estreiam nesta terça-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG