Notícias | Dia a dia
Robredo vence no Marrocos e enfrentará Dimitrov
10/04/2017 às 16h31

Esta foi apenas a terceira vitória no ano para Robredo

Foto: Arquivo

Marrakech (Marrocos) - Utilizando o ranking protegido para disputar o ATP 250 de Marrakech, Tommy Robredo estreou com vitória no saibro marroquino. Ex-top 5 e atualmente apenas na 385ª posição, Robredo venceu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por duplo 6/4 em 1h17 de partida.

O veterano espanhol de 34 anos ficou seis meses afastado do circuito no ano passado por conta de uma cirurgia no cotovelo direito e ainda passou uma pequena operação no pé este ano. Após vencer seu terceiro jogo na temporada, Robredo garantiu encontro com o cabeça 1 Grigor Dimitrov, contra quem tem duas vitórias e uma derrota.

Segundo favorito no torneio, o canhoto espanhol Albert Ramos também conheceu seu adversário de estreia. Ele terá um confronto inédito contra o sérvio vindo do quali Laslo Djere que marcou 7/6 (7-3) e 6/3 diante do eslovaco Martin Klizan.

O primeiro dia do torneio ainda teve a vitória do moldavo Radu Albot sobre o espanhol Nicolas Almagro por 7/6 (8-6) e 6/3, enquanto o alemão Jan-Lennard Struff fez 4/6, 6/3 e 6/1 sobre o japonês Taro Daniel.

O destaque da rodada de terça-feira será a partida entre o argentino Diego Schwartzman e o croata Borna Coric, que se enfrentam a partir das 7h (de Brasília).

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva