Notícias | Dia a dia
Sá pega os irmãos Bryan logo na estreia em Houston
10/04/2017 às 11h31

Sá volta a jogar com Paes após 2 meses

Foto: Arquivo

Houston (EUA) - O mineiro André Sá não deu sorte na chave de duplas do ATP 250 de Housto. Voltando a jogar com o indiano Leander Paes, com quem esteve junto pela última vez no Australian Open, ele terá que estrear no saibro norte-americano contra os principais favoritos, os gêmeos locais Bob e Mike Bryan.

Sá e Paes conquistaram apenas uma vitória na atual temporada, no ATP de Auckland, logo na segunda semana do ano. Eles foram eliminados na estreia em Chennai e Melbourne. O mineiro ainda disputou dois torneios em 2017 ao lado do espanhol Tommy Robredo e outros dois com o paulista Rogério Silva. 

A dupla 100% brasileira foi semifinalista na semana passada, no challenger da Cidade do Panamá, e sagrou-se campeã do Brasil Open. Rogerinho, por sinal, também está na chave de duplas em Houston, jogará com o canadense Adil Shamasdin e terá pela frente na primeira rodada o sueco Robert Lindstedt e o norte-americano Scott Lipsky.

Os cabeças de chave 2 do torneio serão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que irão estrear contra o alemão Dustin Brown e o jovem norte-americano Frances Tiafoe, parceria convidada da organização. Eles podem encarar Rogerinho na segunda rodada caso passem pela estreia.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva