Notícias | Dia a dia
Teliana avança no quali de Bogotá e aguarda Bia
08/04/2017 às 22h01

Teliana ainda busca um bom resultado na temporada

Foto: Arquivo

Bogotá (Colômbia) - Num torneio em que foi campeã há dois anos, Teliana Pereira começou firme no qualificatório para o WTA de Bogotá. Agora apena 204ª do ranking, a pernambucana derrotou com autoridade a argentina Catalina Pella, por 6/2 e 6/4.

Sua adversária na rodada decisiva do quali pode ser justamente Bia Haddad Maia, que vencia com larga margem quando choveu e não houve mais luz natural para conclusão da partida diante da polonesa Paula Kania. A brasileira, que faz seu primeiro torneio sobre saibro na temporada, retomará o jogo às 13h30 deste domingo e, em caso de vitória, voltará mais tarde para enfrentar Teliana.

Também na luta por vaga na chave principal, a paulista Paula Gonçalves, 181ª do mundo, foi outra a ter o jogo interrompido e adiado. Ela perdeu dois match-points antes de permitir o empate no segundo set diante da chinesa Jia-Jing Liu. O placar é de 6/4 e 5/7.

Teliana não perdeu serviços no primeiro set e teve sempre à frente na segunda parcial, mesmo cedendo dois games de serviço. Pella foi justamente que a eliminou na edição passada do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis