Notícias | Copa Davis
Kyrgios faz a partida de fundo no primeiro dia
06/04/2017 às 09h46

Kyrgios encara Isner na sexta-feira em Brisbane

Foto: Divulgação

Brisbane (Austrália) - Principal nome australiano no confronto com os norte-americanos, Nick Kyrgios fará o segundo jogo da sexta-feira, dia que abre a série em Brisbane. A primeira partida terá de um lado Jordan Thompson defendendo as cores da casa e do outro Jack Sock, pelo time visitante, em duelo inédito até então.

O jogo de fundo no primeiro dia do embate terá Kyrgios e o norte-americano John Isner medindo forças. O australiano levou a melhor no último encontro, no ano passado em Atlanta, mas perdeu os outros dois, ambos em 2015, um no Masters 1000 de Madri e o outro no Masters 1000 de Montreal. 

Kyrgios garante que jogar partidas em melhor de cinco sets não é problema para ele. "Já venci duas partidas depois de perder os dois primeiros sets, então acho que estou acostumado a partidas de cinco sets. Já fiz quartas de final em dois Grand Slam, estou bastante confortável com isso", disse.

O sábado é o dia das duplas, em que os australianos apostam na forte parceria de Sam Groth com John Peers. Do outro lado, os norte-americanos terão Steve Johnson e Sam Querrey. 

No último dia do confronto, Kyrgios será o primeiro a entrar em quadra, enfrentando Sock, que perdeu o único duelo entre eles, três anos atrás no challenger de Savannah. Para fechar a série, Thompson vai encarar Isner pela primeira vez no circuito.

Capitão australiano, Lleyton Hewitt acredita que os visitantes começam como favoritos. " Mas isso não significa muita coisa. Temos que fazer as coisas certas e planejar o que fazer em cada uma das cinco partidas. Nós temos que ganhar três delas e o objetivo é estar bem preparado para saber o que vamos fazer em cada um dos jogo", declarou.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series