Notícias | Dia a dia
Keys é mais uma favorita eliminada em Charleston
05/04/2017 às 21h13

Keys tem apenas três vitórias neste início de temporada

Foto: Arquivo

Charleston (EUA) - Em dia de eliminações de Venus Williams e Elena Vesnina, o WTA Premier de Charleston perdeu mais uma de suas estrelas. Na abertura da rodada noturna desta quarta-feira, a cabeça 1 Madison Keys perdeu o duelo americano para Shelby Rogers por 4/6, 6/1 e 6/1 em apenas 1h36 de partida.

Keys, que está disputando apenas seu terceiro torneio na temporada depois de ter operado o punho esquerdo no fim do ano passado, terminou a partida com 20 winners, 23 erros não-forçados, sete duplas-faltas e permitiu sete quebras de saque à rival.

A jovem jogadora de 21 anos e número 11 do mundo seguirá para a série de torneios no saibro europeu com apenas três vitórias em 2017 e ainda tem que defender 585 pontos da final de Roma. Já a algoz Rogers, que está no 52º lugar aos 24 anos, enfrenta a japonesa Naomi Osaka, que marcou duplo 6/4 na chinesa Shuai Zhang.

Já a canhota tcheca Lucie Safarova venceu por duplo 6/3 sua parceira de duplas, a americana Bethanie Mattek-Sands, e garantiu encontro com a alemã Laura Siegemund, algoz de Venus Williams.

O último jogo da segunda rodada, entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a alemã Annika Beck, teve seu início suspenso por conta de raios na região do torneio. Quem vencer a partida, seja ela ainda nesta quarta-feira ou já no dia seguinte, enfrentará nas oitavas a australiana Anastasia Rodionova que marcou duplo 6/2 na italiana Sara Errani.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis