Notícias | Dia a dia
Serena fica de fora da lista do Premier de Roma
05/04/2017 às 10h20

Serena não vai defender o título em Roma

Foto: Arquivo


Roma (Itália) - Divulgada nesta quarta-feira, a lista do Premier de Roma conta com praticamente todas as jogadoras do top 40 e apenas três ficaram de fora. Destaque maior para a norte-americana Serena Williams, que não joga desde o Australian Open e também não estará na chave do torneio italiano.

A caçula das irmãs Williams pode assim chegar em Roland Garros com apenas um torneio disputado em toda a temporada de saibro. O único evento em que Serena está inscrita até então é o Premier de Madri

Outras duas que também não estarão em ação no saibro do Foro Itálico são a tcheca Petra Kvitova, que segue se recuperando depois de ter a mão cortada em um ataque sofrido dentro de casa por um assaltante, e a australiana Daria Gavrilova.

Serena é a atual campeã em Roma, onde levantou a taça em outras três oportunidades (2014, 2013 e 2002). Também entre as campeãs do evento estará a russa Maria Sharapova, que tem três conquistas no saibro italiano (2015, 2012 e 2011) e jogará lá neste ano graças a um convite dado pela organização. 

A lista romana fechou com a 46ª do mundo, a alemã Julia Goerges. A primeira na lista de espera é a romena Monica Niculescu, que tem logo atrás de si a cazaque Yaroslava Shvedova e a japonesa Naomi Osaka.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis