Notícias | Dia a dia
Rogerinho cede só um game e arrasa na estreia
05/04/2017 às 08h59

Rogerinho gastou apenas 43 minutos na estreia

Foto: Arquivo

Cidade do Panamá (Panamá) - Depois de duas estreias frustradas de brasileiros no challenger da Cidade do Panamá, coube ao paulista Rogério Silva lavar a alma nesta terça-feira. Em sua estreia no torneio, o cabeça de chave número 2 arrasou o convidado da casa José Gilbert Gomez, que só conseguiu vencer um game e foi derrotado com parciais de 6/1 e 6/0, em apenas 43 minutos.

Rogerinho terá agora pela frente o jovem norte-americano Noah Rubin, em duelo que acontecerá nesta quarta-feira por volta das 16h30 (horário de Brasília). O tenista de 21 anos teve uma estreia apertada e precisou de três sets e dois tiebreaks para superar o australiano Christopher O'Connell, com placar final de 7/6 (7-4), 4/6 e 7/6 (7-3), em 2h46 de confronto. 

Em seu primeiro jogo no torneio disputado sobre a terra batida e com premiação de US$ 50 mil, o paulista só viu equilíbrio nos dois primeiros games, quando os sacadores prevaleceram e venceram de zero. Depois disso só deu Rogerinho, que venceu 11 games seguidos, com direito a cinco quebras para cima de atleta da casa. 

Se na parcial inicial Rogerinho não foi ameaçado uma vez sequer nos serviços, no segundo set, apesar de ter anotado um "pneu" sobre Gomez, ele chegou a enfrentar um break-point contra, na única oportunidade que o rival teve durante toda a partida. A superioridade do brasileiro foi tamanha que ele anotou quase o triplo de pontos do panamenho (50 a 17).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva