Notícias | Dia a dia
Feijão e Zampieri são superados na estreia no Panamá
04/04/2017 às 17h33

Feijão caiu em três sets para americano nesta terça-feira

Foto: Arquivo

Cidade do Panamá (Panamá) - Os dois brasileiros que entraram em quadra na tarde desta terça-feira pelo challenger de US$ 50 mil disputado no saibro da Cidade do Panamá não avançaram no torneio. Tanto João Souza, o Feijão, quanto Caio Zampieri foram eliminados ainda na rodada de estreia.

Em jogo de 2h12, Feijão não confirmou a condição de cabeça 8 do torneio. Atual 140º do ranking, o paulista caiu diante do 268º colocado americano Sekou Bangoura com parciais de 6/4, 5/7 e 6/2. O próximo compromisso de Feijão, que tentava se recuperar da recente perda de dezessete posições, será em San Luis Potosí, no México.

O primeiro set teve apenas uma quebra, conquistada por Bangoura no último game. O americano também liderou a parcial seguinte e chegou a sacar para o jogo quando vencia por 5/3, mas permitiu a reação do paulista que venceu seis games seguidos. Mas depois de liderar o set decisivo por 2/0, Feijão sofreu a quebra e não voltou a vencer games na partida.

Já o também paulista Caio Zampieri caiu em sets diretos para o 424º colocado sérvio Pedja Krstin, que marcou duplo 6/4 em 1h37 de partida. Atual 330º colocado aos 30 anos, Zampieri tenta recuperar terreno no ranking após a perda de 83 posições pelo desconto dos 40 pontos conquistados no ano passado pela semifinal, em León, no México, onde voltou a jogar na última semana e parou ainda no quali.

No complemento da rodada desta terça-feira, o paulista Rogério Dutra Silva fará sua estreia por volta das 21h30 (de Brasília). Cabeça 2 do torneio e número 83 do mundo, Rogerinho encerra a programação do estádio principal enfrentando o convidado local de 25 anos José Gilbert Gomez, que não possui ranking profissional.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva