Notícias | Dia a dia
Favoritas confirmam no primeiro dia em Monterrey
03/04/2017 às 20h40

Pavlyuchenkova é tricampeã do torneio e estreou muito bem

Foto: Arquivo

Monterrey (México) - As duas cabeças de chave que entraram em quadra nesta segunda-feira pelo WTA de Monterrey venceram seus jogos de estreia. Enquanto Anastasia Pavlyuchenkova avançou sem sustos, Caroline Garcia precisou de três sets.

Tricampeã do evento nos anos de 2010, 2011 e 2013, Pavlyuchenkova mostrou porque se dá muito bem em terras mexicanas e precisou de apenas 1h09 para marcar 6/1 e 6/3 contra a alemã Tatjana Maria.

Segunda favorita no torneio e número 16 do mundo, a russa de 25 anos enfrenta nas oitavas de final a vencedora do jogo entre a americana vinda do quali Kristie Ahn e a eslovaca Jana Cepelova.

Mais exigida foi Garcia, cabeça 3 do torneio e 24ª do ranking, que precisou de 1h48 e começou atrás no placar contra a convidada local Renata Zarazua, mas venceu por 4/6, 6/2 e 6/3 e terá nas oitavas ou a americana Madison Brengle ou a argentina Nadia Podoroska.

No complemento da rodada desta segunda-feira, a canadense Eugenie Bouchard joga às 23h (de Brasília) contra a espanhola Sara Sorribes Tormo. Já nesta terça-feira, a cabeça 4 espanhola Carla Suárez Navarro atua às 21h contra a belga Alison Van Uytvanck. Logo depois, a número 1 do mundo Angelique Kerber estreia contra a italiana Francesca Schiavone.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva