Notícias | Dia a dia
Cé faz duelo brasileiro na estreia em São José
03/04/2017 às 20h15

Gabriela Cé joga às 18h contra a juvenil Ana Paula Melilo

Foto: Eric Visintainer

São José dos Campos (SP) - Segunda favorita na quarta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, em São José dos Campos, a gaúcha Gabriela Cé terá um duelo brasileiro contra a juvenil Ana Melilo, de 16 anos, pela primeira rodada, no saibro do Clube de Campo Santa Rita, nesta terça-feira (4) não antes das 18h. Cé, que treina em São José há alguns anos, foi vice-campeã da etapa em 2016. O torneio é de nível ‘Future’ e tem entrada gratuita todos os dias.

A argentina Victoria Bosio, atual quarta melhor tenista do seu país na WTA, e favorita no torneio, enfrentará a experiente equatoriana de 32 anos Mariana Correa também nesta terça. Outra brasileira de destaque que joga amanhã será a jovem de 17 anos Thaisa Pedretti, 36ª no ranking mundial juvenil e melhor do país na categoria. Ela faz sua estreia contra a argentina Stephanie Petit, vice-campeã da etapa de Campinas.

Nesta segunda-feira, aconteceram três duelos brasileiros na segunda rodada do dia. Nathaly Kurata, quarta favorita em São José dos Campos, não teve o seu saque ameaçado e derrotou Nathalia Rossi por 6/0 e 6/3. A paulista terá nas oitavas de final confronto contra quem passar no duelo das argentinas Maria Carle e Agustina Chlpac.

Já Eduarda Piai enfrentou Rebeca Pereira e após 1h14min avançou para as oitavas de final com as parciais de 6/1 e 6/2. Flávia Bueno também estará na próxima fase após vencer Erika Pereira por 6/4, 2/6 e 6/4. Sua próxima rival é a terceira favorita argentina Julieta Estable, que derrotou a jovem de 15 anos Ana Cruz por 6/1 e 6/3. Ainda nesta segunda-feira, Giovanna Caputo, 18, caiu par argentina Sofia Luini por 6/1 e 6/3.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal e tem o apoio da Rede. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O Circuito tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva