Notícias | Dia a dia
Wawrinka festeja solidez e vê jogo duro com Zverev
28/03/2017 às 10h48

Wawrinka vai tentar dar o troco em Zverev

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Cabeça de chave número 1, o suíço Stan Wawrinka segue avançando no Masters 1000 de Miami. Nesta segunda-feira, ele garantiu vaga nas oitavas de final ao bater o tunisiano Malek Jaziri em sets diretos. Ele comemorou a solidez na partida e espera um jogo duro pela frente com o alemão Alexander Zverev.

"Fico muito feliz por ter superado Malek, fiz uma partida sólida", analisou o suíço, que agora encara o jovem Zverev. Será apenas a segunda vez que eles medirão forças e o alemão de 19 anos levou a melhor na única vez que se encontraram. 

"Com certeza será um confronto duro, ele está jogando muito bem e me venceu na última vez que nos enfrentamos, na final de São Petersburgo. Ele tem evoluído bastante, está firme e será um duelo bem interessante", observou o tenista de Lausanne.

Próximo oponente de Wawrinka, Zverev chega confiante para a partida, depois de passar apuros contra o norte-americano John Isner. "Tive três match-points contra salvei os três, especialmente o segundo, que o fiz com uma passada de forehand. Isso me dá muita confiança para o resto do torneio e espero jogar um grande tênis na próxima partida", disse o alemão. 

"Estou jogando um bom tênis, mas Stan Wawrinka é o cabeça de chave número 1 e veio de final em Indian Wells, está em grande forma", complementou Zverev, que faz sua melhor campanha da carreira em Miami, alcançando as oitavas de final pela primeira vez.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva