Notícias | Copa Davis
Nadal, Murray e Tomic de fora da quartas da Davis
28/03/2017 às 09h34

Lesão no cotovelo tira Murray da Copa Davis

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Pouco a pouco estão sendo divulgadas, nesta terça-feira, as escalações das equipes que disputarão as quartas de final da Copa Davis. Três nomes de peso não estarão em quadra para ajudar as respectivas nações: o espanhol Rafael Nadal, o britânico Andy Murray e o australiano Bernard Tomic.

A ausência de Murray não é novidade, já que ele não disputa o Masters 1000 de Miami por causa de uma lesão no cotovelo direito. Para completar, seu irmão mais velho, o duplista Jamie Murray, havia avisado que o número 1 do mundo dificilmente defenderia a equipe britânica nas quartas por causa dos problemas físicos. 

Sem Andy, o capitão britânico Leon Smith apostou em Jamie, Kyle Edmund, Daniel Evans e Dominic Inglot para encarar a França em Rouen, entre os dias 7 e 9 de abril.

Outro que vai desfalcar seu time é Nadal, que não será o único que não estará com a "Armada" espanhola no duelo com a Sérvia em Belgrado. A capitã Conchita Martinez não contará com Roberto Bautista e por isso acabou chamando Pablo Carreño, Albert Ramos, Marcel Granollers e Marc López. 

Completanto a lista dos ausentes está Tomic, mas este por opção do capitão Lleyton Hewitt, que apostará em Nick Kyrgios, Joran Thompson, Sam Groth e John Peers para medir forças com os Estados Unidos dentro de casa, na Pat Rafter Arena, em Brisbane.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series