Notícias | Dia a dia
Raonic vai ficar pelo menos duas semanas parado
27/03/2017 às 08h56

Raonic sentiu mesma lesão de Delray Beach

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Pelo segundo torneio seguido o canadense Milos Raonic teve que abandonar por questões físicas. Assim como aconteceu no ATP 250 de Delray Beach, onde desistiu antes da final, ele abdicou de sua participação no Masters 1000 de Miami no meio, novamente com problemas na coxa direita.

"Está relacionada à lesão que tive quase quatro semanas atrás em Delray Beach. É o mesmo músculo, o posterior da coxa, que piorou bastante depois de minha primeira partida", afirmou o canadense, que era o cabeça de chave 3 no torneio disputado nas quadras sintéticas do Crandon Park. 

Com a desistência de Raonic o grande beneficiado foi o norte-americano Jared Donaldson, que veio do quali e já está nas oitavas de final. Ele terá um duelo local com o compatriota Jack Sock, que levou a melhor sobre o tcheco Jiri Vesely em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/6 (7-0). 

Raonic ainda não sabe exatamente quando voltará ao circuito, mas prevê ausência de pelo menos duas semanas. "Senti que não ia dar para competir e por isso resolvi não jogar, para não correr risco algum. Posso ficar duas semanas afastado ou posso ficar até mais tempo", encerrou o canadense.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis