Notícias | Dia a dia
Bia festeja experiência e ganha elogio de Venus
25/03/2017 às 11h42

Bia fez primeiro set equilibrado diante da número 11 do ranking

Foto: WTA

Miami (EUA) - Diante de uma das maiores tenistas da Era Profissional e recém finalista do Australian Open, a canhota paulista Bia Haddad Maia fez uma boa partida em sua estreia no Premier de Miami, onde entrou como convidada da organização, e fez dois sets equilibrados. Apesar da derrota, a número 1 nacional comemorou a experiência adquirida.

"Tive chances no primeiro set. Ela não estava sacando bem e eu acabei não conseguindo quebrar o serviço dela para passar à frente e isso fez a diferença", analisou Bia, que só rendeu com uma quebra no décimo game do set inicial, por 6/4.

A brasileira recebeu elogios de Venus. "Nunca tinha ouvido falar dela e não sabia o que encontrar pela frente. Ela foi muito firme o tempo todo e deverá ter um bom futuro pela frente", afirmou a tricampeã de Miami ainda em quadra.

Bia promete encarar a derrota como aprendizado: "Para mim foi uma experiência muito boa. Jogar em uma quadra grande e contra uma jogadora como a Venus, foi incrível. Saio da quadra feliz, com a certeza de que estou no caminho certo".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis