Notícias | Dia a dia
'Acho que Roger é o cara no momento', diz Becker
24/03/2017 às 11h51

Federer já venceu um Slam e um Masters 1000 neste ano

Foto: Arquivo

Nova Délhi (Índia) - Ex-treinador do sérvio Novak Djokovic, o alemão Boris Becker comentou sobre o começo de temporada do suíço Roger Federer, que venceu o Australian Open e o Masters 1000 de Indian Wells, e foi só elogios para o tenista da Basileia. Ele também falou sobre o início de 2017 do ex-pupilo e se mostrou otimista pela volta por cima.

"Não deveríamos nos surpreender com um cara que ganhou 18 títulos de Grand Slam, assim como não devemos nos surpreender de (Rafael) Nadal também, que tem 14 títulos. Mas como eles voltavam de lesões e por isso todo mundo se surpreendeu", declarou o alemão em entrevista ao canal indiano NDTV

"Acho que Roger é o cara no momento, ele está muito bem", complementou Becker, que minimizou a fase de Djokovic, com quem parou de trabalhar no fim do ano passado. O germânico acredita no poder de recuperação do sérvio, que tem apenas um título em 2017, caindo na segunda rodada em Melbourne e nas oitavas de Indian Wells. 

"Ele é um grande campeão e um cara muito forte para não descobrir o que lhe fez tão forte. Seu começo de ano foi difícil, mas a temporada é longa", observou Becker, que foi líder do ranking na época de jogador.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis