Notícias | Dia a dia
Estreia de Bellucci em Miami é adiada por chuva
23/03/2017 às 23h23

Bellucci sairá do estádio principal e joga não antes das 13h no Grandstand

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A estreia de Thomaz Bellucci em Miami, que estava prevista para a noite desta quinta-feira foi adiada por conta da chuva e será realizada não antes das 13h (de Brasília) desta sexta-feira na quadra Grandstand, logo após a partida entre Viktor Troicki e Milos Raonic.

Bellucci sequer chegou a entrar em quadra para enfrentar o francês Stephane Robert, já que a partida entre Garbiñe Muguruza e Christina McHale, que acontecia no estádio principal, foi interrompida com vitória parcial da americana por 6/0 e 3/2 com quebra de saque. Elas também voltam a jogar não antes das 13h.

A programação já havia sido atrasada por aproximadamente meia hora no início da noite, também devido à chuva. Na volta, alguns jogos puderam ser finalizados, especialmente na chave feminina que teve as vitórias de Caroline Wozniacki e Agnieszka Radwanska.

Por volta das 22h, a chuva voltou a prejudicar a rodada. Três jogos do torneio WTA Premier foram interrompidos em andamento e a partida entre Barbora Strycova e Johanna Larsson sequer começou. Do Masters 1000 masculino, Alexandr Dolgopolov e o tunisiano Malek Jaziri teve apenas um game e o jogo entre Bellucci e Robert não começou.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva