Notícias | Dia a dia
Muguruza e Wozniacki são destaques desta quinta
22/03/2017 às 20h57

Muguruza entra em quadra a partir das 20h30 (de Brasília) para enfrentar McHale

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - As cabeças de chave que aparecem na parte de baixo do quadro do WTA Premier de Miami farão suas estreias nesta quinta-feira. Entre os destaques estão Caroline Wozniacki e Garbiñe Muguruza, que atuam em horários prestigiados na Quadra Central.

Wozniacki que vem de boas campanhas na temporada atua às 18h (de Brasília). Ex-líder do ranking e atual 14ª colocada enfrenta a norte-americana Varvara Lepchenko, 83ª do mundo, contra quem tem cinco vitórias e apenas uma derrota.

Mais tarde, a partir das 20h30, acontece a estreia de Garbiñe Muguruza. Número 7 do mundo, também joga contra uma americana, a 46ª do ranking Christina McHale e uma derrota.

Na abertura da programação da Quadr Central, ao meio-dia, a número 3 do mundo Karolina Pliskova encara a americana Madison Brengle. No Grandstand, Agnieszka Radwanska joga por volta das 15h contra a chinesa Qiang Wang.

Já na Quadra 1, Dominika Cibukova deverá entrar por volta das 13h30 para enfrentar paraguaia Verônica Cepede Royg, enquanto a top 10 ucraniana Elina Svitolina foi escalada apenas para a Quadra 2 e jogará por volta das 16h30 contra a americana Bethanie Mattek-Sands.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis