Notícias | Dia a dia
Nadal enfrentará Dudi Sela na estreia em Miami
22/03/2017 às 20h25

Nadal luta por um título inédito em Miami

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A busca de Rafael Nadal pelo título inédito em Miami começará contra o Dudi Sela, em jogo marcado para a próxima sexta-feira, em horário a ser definido pelos organizadores. Sela avançou ao derrotar o norte-americano vindo do quali Christian Harrison por duplo 6/1 em apenas 51 minutos de partida.

Ex-número 1 do mundo e atualmente na sétima posição do ranking, Nadal levou a melhor no único duelo anterior contra o israelense de 31 anos e atual 83º colocado. A partida em questão aconteceu na terceira rodada do Australian Open de 2015.

O histórico de Nadal no torneio é de 35 vitórias e apenas onze derrotas. Ele já foi finalista em quatro oportunidades, nos anos de 2005, 2008, 2011 e 2014. Além de Miami, o espanhol ainda não venceu os Masters 1000 de Xangai e Paris.

Nadal tem apenas dez pontos a defender nesta semana. Isso porque ele teve uma raríssima desistência com jogo em andamente na edição passada, quando enfrentava o bósnio Damir Dzumhur ainda na rodada de estreia. Caso conquiste o título na Flórida, o espanhol poderá voltar ao grupo dos quatro melhores do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva