Notícias | Dia a dia
Kerber, Halep e Kuznetsova conhecem adversárias
21/03/2017 às 15h55

A japonesa Naomi Osaka desafia Halep em busca da primeira vitória contra top 10

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - O início das disputas da chave principal do WTA Premier de Miami definiu as adversárias de estreia de três integrantes do top 10, que entram diretamente na segunda rodada. Entre as jogadoras que já sabem contra quem irão estrear está a número 1 do mundo Angelique Kerber.

De volta à liderança do ranking feminino, Kerber estreará contra a 66ª colocada chinesa de 27 anos Ying-Ying Duan, que evitou um duelo alemão ao derrotar a 39ª do mundo Laura Siegmund por 7/6 (8-6) e 6/3. Kerber e Duan jamais se enfrentaram pelo circuito.

A número 5 do mundo Simona Halep, que entrou no torneio como cabeça 3, irá enfrentar a japonesa de 19 anos e 49ª do ranking Naomi Osaka que marcou 6/2 e 6/3 contra a eslovaca Kristina Kucova. Halep venceu seu único duelo antrerior contra Osaka, que lutará pela primeira vitória sobre top 10 em sua sexta tentativa.

Já a sétima do ranking Svetlana Kuznetsova, que foi finalista em Indian Wells no último domingo, terá um confronto inédito contra a 74ª colocada luxemburguesa, que derrotou a aniversariante do dia Kristyna Pliskova ao marcar 7/6 (7-4), 5/7 e 7/5 contra a canhota tcheca de 25 anos. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis