Notícias | Dia a dia
Bellucci e Monteiro estarão no saibro de Munique
21/03/2017 às 09h46

Monteiro foi o último a entrar na chave

Foto: Arquivo

Munique (Alemanha) - A incursão do paulista Thomaz Bellucci e do cearense Thiago Monteiro no saibro europeu terá uma parada no ATP 250 de Munique, torneio em que eles conseguiram entrar direto na chave principal e cujo principal nome será o do francês Gael Monfils.

Serão apenas três top 20 na competição, que além de Monfils contará também com o espanhol Roberto Bautista e o alemão Alexander Zverev. 

Monteiro foi o último a entrar na lista, aparecendo como o 82º do mundo. O francês Stephane Robert, 88º na lista da ATP, é o primeiro na lista de espera, seguido pelo russo Dmitry Tursunov, que se inscreveu como ranking protegido de 89.

Quem também estará em ação no evento é o alemão Tommy Haas, que fará sua temporada de despedida do circuito e entrou com o ranking protegido. Ele foi o campeão na edição de 2013. Outro nome da casa de destaque é o de Philip Kohlschreiber, que ergueu a taça em 2012 e no ano passado. 

Entre os demais jogadores de peso que desfilarão seu tênis pelas quadras de Munique estão o italiano Fabio Fognini, o francês Jeremy Chardy, o italiano Andreas Seppi e o eslovaco Martin Klizan, campeão do torneio em 2014.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis