Notícias | Dia a dia
Raonic lidera chave de Istambul, Rogerinho joga
21/03/2017 às 09h11

Raonic é o único top 30 na chave do torneio

Foto: Arquivo

Istambul (Turquia) - A chave do ATP 250 de Istambul contará com um grande nome para puxar a lista de inscritos. O canadense Milos Raonic será o principal jogador no saibro turco, o único do top 30 a disputar o torneio que vai apenas para sua terceira edição e que teve o suíço Roger Federer como seu primeiro campeão.

São oito os top 50 inscritos no evento, com destaque para o sérvio Viktori Troicki, o espanhol Marcel Granollers, o australiano Bernard Tomic e o cipriota Marcos Baghdatis. Atual campeão, o argentino Diego Schwartzman é um dos que ocupam esta faixa de ranking e que estará na competição, tentando defender o título. 

O paulista Rogério Silva será o único brasileiro no evento, que no ano passado não teve um representante sequer, mas na inauguração do torneio contou com a presença do paulista Thomaz Bellucci, que venceu dois jogos e parou nas quartas de final. Neste ano, o canhoto de Tietê optou por jogar em Munique.

Entre os demais nomes de destaque que vão jogar em Istambul estão o tcheco Jiri Vesely, o croata Borna Coric e o russo Mikhail Youzhny, este o último a entrar na chave como o então 87 do mundo. O primeiro na lista de espera é o francês Stephane Robert, seguido do espanhol Guillermo Garcia-Lopez.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva