Notícias | Dia a dia
Feijão e Rogerinho avançam e terão rodada dupla
17/03/2017 às 17h44

Feijão passou tranquilo por rival e disputa as quartas ainda nesta sexta

Foto: Arquivo
Buenos Aires (Argentina) - Os dois representantes brasileiros que sobraram no challenger de Buenos Aires, os paulistas João "Feijão" Souza e Rogério Dutra Silva, venceram a primeira nesta sexta-feira de rodada dupla, em que primeiro foram disputadas as partidas de segunda rodada e na sequência serão jogadas as quartas de final.
 
Cabeça de chave número 5, Feijão foi o primeiro a entrar em quadra e passou pelo chileno Nicolas Jarry sem levar grandes sustos, vencendo em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4, depois de 1h13 de partida. 
 
Nas quartas, o adversário do destro de Mogi das Cruzes será o japonês Taro Daniel, terceiro mais bem cotado, que anotou um "pneu" em seu primeiro jogo do dia, batendo o italiano Gianluigi Quinzi, algoz do gaúcho Guilherme Clezar, com o placar final de 6/4 e 6/0, após 1h12 de embate. 
 
Em outro duelo entre Brasil e Chile, Rogerinho enfrentou um pouco mais de resistência do jovemde 20 anos Christian Garin, mas também avançou em sets diretos, anotando parciais de 6/4 e 7/6 (7/4), em confronto de 1h54 de duração. 
 
O próximo oponente de Rogerinho na chave do challenger argentino será o veterano espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, de 39 anos, que levou 1h52 para superar o convidado da casa Juan Pablo Paz em vitória definida com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis