Notícias | Dia a dia
Tsonga desiste de Miami e Delpo será cabeça de chave
17/03/2017 às 12h22

Tsonga está na França para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho e por isso não joga em Miami

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - O francês Jo-Wilfried Tsonga será uma baixa de última hora no Masters 1000 de Miami. Ele não deixará de disputar o torneio por causa de lesão ou algo do gênero, mas para acompanhar o nascimento do primeiro filho.

Eliminado na estreia em Indian Wells, Tsonga aproveitou para retornar à França. "Estou desapontado por anunciar minha ausência em Miami, mas será por uma boa casa. Meu bebê está vindo", escreveu o francês em sua conta no Twitter. 

Quem se deu bem com a noticia foi o argentino Juan Martin del Potro, que assim ficou com uma das 32 vagas de cabeças de chave. Com isso ele vai sair adiantado na chave, entrando direto na segunda rodada do torneio.

Outro beneficiado será o japonês Yoshihito Nishioka, que herdou a vaga em Miami e não precisará jogar o quali para entrar na chave principal. Ele foi uma das surpresas no Masters 1000 de Indian Wells, onde entrou como lucky-loser e foi até as oitavas, chegando a sacar duas vezes para dechar o jogo contra o suíço Stan Wawrinka, que acabou vencendo e agora já está na semi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis