Notícias | Dia a dia
Demo vira e vai à semifinal no challenger de Irving
17/03/2017 às 08h59

Demoliner e Daniel jogam nesta sexta-feira

Foto: Arquivo

Irving (EUA) - Se na chave de simples o paulista Thomaz Bellucci não conseguiu ir longe no forte challenger de Irving, que acontece entre os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, nas duplas o gaúcho Marcelo Demoliner e o parceiro neozelandês Marcus Daniel garantiram vaga nas semifinais.

Nesta quinta-feira, Demoliner e Daniel saíram atrás na partida de quartas de final, contra os indianos Purav Raja e Divij Sharan, mas foram buscar a virada e fecharam o jogo no match-tiebreak com o placar final de 2/6, 6/3 e 10-4, depois de 1h15 de confronto. 

Os próximos oponentes da dupla gaúcho-neozelandesa serão os cabeças de chave número 4, o mexicano Santiago Gonzalez e o neozelandês Michael Venus, que também precisaram de três sets para superar as quartas, batendo o norte-americano James Cerretani e o croata Nikola Mektic com 6/4, 2/6 e 10-8.

No outro lado da chave, o francês Jeremy Chardy e o sueco Robert Lindstedt esperam a definição dos seus rivais na semi. Eles pegam quem vencer no duelo que tem de um lado os principais favoritos, o austríaco Olivier Marach e o francês Fabrice Martin, e do outro o austríaco Alexander Peya e o alemão Philipp Petzschner.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis