Notícias | Dia a dia
'Comecei mal e estava hesitante', avalia Wawrinka
16/03/2017 às 12h25

Wawrinka viu o rival japonês sacar duas vezes para o jogo

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Foi dura e com sofrimento a última vitória do suíço Stan Wawrinka no Masters 1000 de Indian Wells. Nesta quarta-feira, ele teve pela frente o japonês Yoshihito Nishioka, que entrou na chave como lucky-loser, ocupa apenas a 70ª colocação no ranking e mesmo assim deu um sufoco no atual número 3 do mundo.

"Fui uma partida realmente bem dura. Ele sacou para a partida duas vezes no terceiro set", afirmou Wawrinka, que perdeu o primeiro set, venceu o segundo e ficou uma quebra atrás em duas oportunidades no terceiro, conseguindo se salvar em ambas. 

"Não joguei muito bem, estava me movimentando mal no começo e estava meio hesitante em meu jogo. Acho que no terceiro set joguei melhor do que nos dois primeiros. No geral, fiquei procurando meu jogo. Consegui ser mais agressivo, mais calmo e aguentando melhor os longos ralis", observou Wawrinka.

O suíço voltará às quadras nesta quinta-feira para encarar o austríaco Dominic Thiem, pelas quartas de final do torneio. "Fico feliz em ter passado por essa, tive um pouco de sorte, mas lutei até o fim e consegui me dar a chance de voltar a jogar amanhã", festejou o terceiro melhor do mundo, que venceu duas e perdeu uma contra Thiem.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis