Notícias | Dia a dia
Rogerinho e mais 4 brasileiros jogam em Buenos Aires
13/03/2017 às 08h57

Rogerinho vem embalado do título em Santiago

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Cinco brasileiros estão na chave do chellanger de Buenos Aires, torneio sobre o piso duro que distribui premiação de US$ 50 mil e acontece nesta semana. O principal nome do país é o paulista Rogério Silva, que entra como cabeça de chave 2 e estreia diante do equatoriano Emilio Gomez.

Rogerinho só cruzará com um compatriota em uma eventual semifinal, em que pode encarar o paulista João "Feijão" Souza ou o gaúcho Guilherme Clezar. O primeiro é o quinto favorito e estreia contra um jogador vindo do quali, ao passo que o segundo abre campanha contra o italiano Gianluigi Quinzi. 

O paulista Caio Zampieri é o quarto brasileiro da lista e inicia o torneio jogando contra o dominicano Jose Hernandez Fernandez. Se vencer, ele deve encarar o principal cotado ao título, o argentino Carlos Berlocq, que estreia contra o francês Mathias Bourgue, já na segunda rodada.

Fechando os representantes nacionais no torneio argentino aparece o paulista João Pedro Sorgi, que terá uma estreia dura pela frente. Logo de cara ele mede forças com o cabeça de chave 8, o atleta da casa Leonardo Mayer. 

Mais cinco brasileiros buscam um lugar na chave principal através do qualificatório: os gaúchos Fabrício Neis e Orlando Luz, os paulistas Marcelo Zormann e Daniel Silva e o carioca Fabiano de Paula. Eles terão pela frente, nesta segunda-feira, uma rodada dupla no classificatório e quem vencer os dois jogos se juntará aos compatriotas no torneio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva