Notícias | Dia a dia
Soares e Murray têm vitória exigente, Bryan fora
12/03/2017 às 00h39

Soares e Murray chegam embalados pelo título em Acapulco

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - O mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray tiveram trabalho em sua partida de estreia do Masters 1000 de Indian Wells, como já era esperado. Eles perderam o primeiro set para os especialistas Daniel Nestor e Edouard Roger-Vasselin antes de anotar a virada com parciais de 6/7 (4-7), 6/2 e 10-3.

Quadrifinalistas no torneio do ano passado, os dois são os cabeças 4 e terão agora como adversários o filipino Treat Huey e o bielo-russo Max Mirnyi, que na estreia passaram por Grigor Dimitrov e Stan Wawrinka. A dupla do mineiro vem do título no ATP 500 de Acapulco, resultado que os levou para o quarto lugar no ranking de parcerias da temporada

A grande surpresa da chave de duplas até agora veio já na madrugada deste domingo. A inédita formação entre o australiano Nick Kyrgios e o sérvio Nenad Zimonjic derrubou os gêmeos Bob e Mike Bryan, por 6/4, 3/6 e 10-7.

Também pela primeira rodada de Indian Wells, o canhoto Gilles Muller e o americano Sam Querrey não deram oportunidade ao argentino Juan Martin del Potro e o indiano Leander Paes, com vitória por 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG