Notícias | Dia a dia
Kerber começa com vitória tranquila na Califórnia
11/03/2017 às 18h13

Kerber assumirá a liderança do ranking qualquer que seja sua campanha em Indian Wells

Foto: WTA

Indian Wells (EUA) - Com o retorno à liderança do ranking garantido devido à ausência de Serena Williams, a alemã Angelique Kerber parece não sentir qualquer tipo de pressão e teve um início muito tranquilo no Premier de Indian Wells. Já na segunda rodada, a cabeça 2 arrasou a experiente compatriota Andrea Petkovic, por 6/2 e 6/1.

Kerber se mostrou muito firme no fundo da quadra e não deu uma única chance de quebra a Petkovic, numa partida que durou menos de 60 minutos. Na terceira rodada, a canhota alemã segue ampla favorita já que irá enfrentar a francesa Pauline Parmentier, que superou também com rapidez a cazaque e cabeça 27 Yulia Putintseva, por 6/2 e 6/3.

Quem também teve uma estreia muito tranquila foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Campeã do torneio em 2011, cedeu apenas três games à polonesa Magda Linette, que saiu do qualificatório, anotando as parciais de 6/3 e 6/0.

Cabeça 13 e sonhando com o retorno ao top 10, Wozniacki enfrentará agora a tcheca Katerina Siniakova, que superou a instável espanhola Carla Suárez, cabeça 23, por 6/3 e 7/5.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis