Notícias | Dia a dia
Becker acredita que Djokovic dará a volta por cima
09/03/2017 às 10h53

Becker encerrou parceria com Djoko no fim de 2016

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Ex-treinador do sérvio Novak Djokovic, o alemão Boris Becker encerrou o trabalho com o ex-número 1 do mundo no fim da temporada passada e os resultados do tenista de Belgrado no começo de 2017 passam longe de ser dos mais animadores. Apesar disso tudo, o germânico acredita na recuperação de 'Nole'. 

"Ele é muito experiente, sabe o que fazer para ganhar novamente e tenho certeza que dará a volta por cima. Em Melbourne, todos se surpreenderam, mas eu não estou preocupado que Novak vá conseguir voltar ao topo", observou o alemão.

"Assisti a quase todos os seus jogos nesta temporada, especialmente em Doha, mas não estou mais com ele no dia a dia e não sei o quanto tem se esforçado e mantido o foco", acrescentou Becker, que viu Djokovic levar o título no primeiro torneio da temporada, mas depois só vieram quatro vitórias para o sérvio. 

O alemão também falou sobre a rivalidade de Djokovic com os outros três principais tenistas do circuito, o britânico Andy Murray, o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer. "Eles são grandes personalidades e muito diferentes, todos são excelentes esportistas e muito competitivos", analisou Becker.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis