Notícias | Dia a dia
Monteiro estreia em Indian Wells nesta quinta-feira
09/03/2017 às 10h13

Monteiro vai disputar seu primeiro Masters 1000

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - O cearense Thiago Monteiro vai estrear no Masters 1000 de Indian Wells nesta quinta-feira, contra o eslovaco Martin Klizan, em duelo que acontecerá pela primeira vez no circuito. A partida acontecerá por volta das 20h30 (horário de Brasília), na quarta partida do dia na quadra 3.

"Jogo duro contra o Klizan, ele é um jogador com golpes muito potentes e perigoso quando está confiante. Estou motivado por jogar minha primeira chave de Masters 1000 e darei tudo dentro de quadra", declarou o canhoto de Fortaleza. 

"Tenho que manter ele atrás com bolas profundas e na defensiva sempre que puder. Me sinto bem adaptado às condições daqui e espero fazer uma boa estreia e conquistar essa vitória", acrescentou Monteiro, que debutará em Masters 1000. 

Quem passar deste duelo terá pela frente o uruguaio Pablo Cuevas, cabeça de chave 27, que foi um dos últimos a chegar em Indian Wells depois de ver a final do Brasil Open ser adiada de domingo para a segunda-feira. Ele não pôde reclamar do atraso, pois virou sobre o espanhol Albert Ramos e faturou o tricampeonato seguido do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis