Notícias | Dia a dia
Campeã olímpica será a 1ª adversária de Pliskova
08/03/2017 às 23h54

Puig ainda busca um grande resultado depois da medalha de ouro

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - A porto-riquenha Monica Puig, campeã olímpica no Rio, será a primeira adversária da tcheca Karolina Pliskova, que assumiu a ponta da chave feminina do Premier de Indian Wells com a desistência da norte-americana Serena Williams. Puig não teve dificuldade para derrotar na noite desta quarta-feira a convidada local Danielle Collins, por 6/0 e 6/2.

Quem passar de Pliskova e Puig terá pela frente a romena Irina Begu ou a jovem americana Louisa Chirico, que ganhou o duelo de gerações diante da italiana Francesca Schiavone, por duplo 6/3.

Outro jogo definido pela segunda rodada na parte superior da chave envolvevrá a embalada Elina Svitolina, ucraniana que é a cabeça 10 do torneio, diante da chinesa Qiang Wang. Se mantiver o favoritismo, Stivolina jogará contra Daria Gavriolova ou Yanina Wickmayer.

A espanhola Garbine Muguruza conheceu sua oponente de estreia já na segunda rodada, depois que a belga Kirsten Flipkens virou em cima da garota americana Ceci Bellis, por 4/6, 6/1 e 6/4. No quadrante da cabeça 7 está a veterana Mirjana Lucic, que estreará diante da novata americana Kayla Day.

Por fim, a letã Jelena Ostapenko venceu na primeira rodada a montenegrina Danka Kovinic, por 6/4, 2/6 e 7/6 (7-3) e jogará contra a eslovaca Dominika Cibulkova, enquanto Heather Watson garantiu duelo britânico contra Johanna Konta ao ganhar de Nicole Gibbs, por 4/6, 6/2 e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis