Notícias | Dia a dia
Rogerinho e Clezar vão às quartas em Santiago
08/03/2017 às 17h26

Rogerinho venceu duelo nacional contra Zampieri e agora enfrenta Lindell

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - O paulista Rogério Dutra Silva e o gaúcho Guilherme Clezar são os primeiros brasileiros garantidos nas quartas de final do challenger de US$ 50 mil disputado no saibro de Santiago. Os dois venceram nesta quarta-feira e podem ganhar a companhia de João Souza, o Feijão, que atua no complemento da rodada.

Cabeça 1 na capital chilena, Rogerinho venceu por duplo 6/3 o duelo brasileiro contra o 260º colocado Caio Zampieri. Atual 85º do ranking aos 33 anos, o paulista enfrenta na próxima rodada o carioca que defende a Suécia Christian Lindell, 389º do mundo e que veio do quali. Lindell derrotou o italiano Marco Cecchinato por 7/6 (8-6), 4/6 e 7/6 (7-5).

Já Clezar manteve o embalo após furar o qualificatório. O gaúcho de 24 anos e 263º do ranking passou pelo cabeça 2 argentino e número 100 do mundo Nicolas Kicker por 4/6, 6/4 e 7/5. Ele espera pelo belga Arthur De Greef ou o argentino Guido Andreozzi.

Ainda nesta quarta-feira, Feijão terá uma dura missão contra o promissor norueguês de 18 anos Casper Ruud. Depois de ser semifinalista do Rio Open e avançar uma rodada em São Paulo, Ruud está com o melhor ranking e ocupa o 128º lugar, apenas três posições abaixo da ocupada pelo paulista de Mogi das Cruzes, que é o oitavo favorito no torneio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva