Notícias | Dia a dia
Muguruza: 'Serena e Hingis são a minha inspiração'
07/03/2017 às 12h33

Muguruza disputou exibição em NY nesta segunda

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - A espanhola Garbiñe Muguruza revelou suas inspirações no tênis em entrevista ao portal BBVA. Atual campeã de Roland Garros, ela destacou duas grandes jogadoras, a atual número 1 do mundo, a norte-americana Serena Williams, e a ex-líder do ranking, a suíça Martina Hingis.

"Uma de minhas inspirações foi Martina Hingis e outra foi Serena Williams. Acho que elas são jogadoras magníficas, que sempre admirei desde pequena. Muitas vezes tento aprender coisas sobre elas para poder implementá-las no meu jogo", disse a espanhola. 

Muguruza também reforçou a importância do tênis em sua vida. "O tênis é tudo para mim, é o que tenho feito desde os três anos, é um esporte que me deu muitas coisas, como querer se sacrificar por algo, ter objetivo, disciplina e motivação de querer ser sempre melhor".

Atual número 7 do mundo, ela não esqueceu da família, um ponto de grande destaque em sua vida. "Minha família é uma parte muito importante, afinal são eles que me apoiam mais. Todos são apaixonados pelo tênis e torcem para que eu seja a melhor tenista possível", finalizou a espanhola. 

Na última segunda-feira, Muguruza foi uma das participantes do 'Dia mundial do tênis', evento de exibição no Madison Square Garden, ao lado de diversas estrela do tênis. A espanhola terá como próximo compromisso o Premier de Indian Wells, que começa na quarta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis