Notícias | Outros
Ingressos para a Laver Cup no fim. Corra!
04/03/2017 às 20h00

São Paulo (SP) – A edição inaugural da Laver Cup, nova competição que acontecerá entre 22 e 24 de setembro deste ano, em Praga, na República Tcheca, revelou-se um sucesso e os ingressos esgotaram-se rapidamente, graças à presença confirmada de Roger Federer e Rafael Nadal, entre outros astros.

No entanto, os fãs brasileiros ainda podem garantir presença no evento. A Faberg, única empresa a vender o evento no Brasil, ainda possui ingressos disponíveis. A empresa informa que um dos setores já está esgotado e que não restam muitos lugares. Para mais informações sobre os pacotes da Faberg, os interessados devem acessar o link do evento com a programação: http://www.faberg.com.br/tenis/evento/laver-cup

A Laver Cup contará com duas equipes, que representam a Europa e o Resto do Mundo, com seis jogadores cada uma. Quatro desses atletas de cada time serão definidos a partir do ranking divulgado após a próxima edição de Wimbledon, enquanto os demais serão anunciados pelos capitães das equipes. O sueco Bjorn Borg e americano John McEnroe vão comandar por três anos as respectivas equipes de Europa e Mundo. Cabe aos capitães também determinarem em que ordem os comandados entram em quadra para as partidas do confronto.

Federer e Nadal serão companheiros no time europeu, que estreará na quadra dura coberta da O2 Arena, de Praga. Ao todo serão 12 partidas até a definição do time vencedor, sendo que em cada dia acontecem três jogos de simples e um de duplas. As vitórias obtidas na sexta-feira valem um ponto para a classificação final, diante de dois pontos no sábado e três pontos no domingo.

Se ao final dos três dias de disputa o confronto permanecer empatado, haverá um set desempate nas duplas. Com vantagem entre os games e tiebreak em caso de empate por 6/6.

Todos os jogos acontecem em melhor de três sets, sendo que a última parcial é substituída por match tiebreak. Cada jogador deve disputar uma ou duas partidas de simples no fim de semana e ao menos quatro dos seis atletas inscritos devem jogar duplas.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG