Notícias | Dia a dia
Soares e Murray vencem e buscam 1º título do ano
04/03/2017 às 03h35

Bruno e Jamie foram vices em Sydney no começo de 2017

Foto: Divulgação

Acapulco (México) - Dupla que terminou a temporada de 2016 como a melhor do ano, o minerio Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão a uma vitória do primeiro título de 2017. Nesta sexta-feira eles garantiram vaga na final do ATP 500 de Acapulco ao baterem o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o alemão Philipp Petszchner em sets diretos, com 6/4 e 7/6 (7-1).

Cabeças de cahve número 1, Soares e Murray enfrentarão da final o norte-americano John Isner e o espanhol Feliciano López, que na outra semifinal deixaram pelo caminho o austríaco Olivier Marach e o francês Fabrice Martin, vencendo com parciais de 6/3, 4/6 e 16-14. 

O mineiro e o britânico só deixaram um set na estreia contra os croatas Nikola Mektic e Marin Cilic, passando pelas rodadas seguintes com vitórias por 2 a 0. Eles vão para a segunda final da temporada, tendo ficado com o vice-campeonato no ATP 250 de Sydney, na segunda semana do ano. 

Na parida desta sexta-feira, a dupla mineiro britânica deu poucas chances aos rivais e terminaram a partida sem permitir um break-point sequer para Petszchner e Qureshi. Por outro lado, Soares e Murray anotaram uma solitária quebra no primeiro set, que definiu a parcial, e na segunda foram só sacramentar o resultado no tiebreak.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva