Notícias | Dia a dia
Mladenovic vence em 2º jogo mais longo do ano
02/03/2017 às 01h41

Mledenovic ficou em quadra por 3h32

Foto: Divulgação

Acapulco (México) - Foi sofrida e demorada a vitória da francesa Kristina Mladenovic sobre a britânica Heather Watson, válida pela segunda rodada do WTA de Acapulco. Cabeça de chave número 2, ela precisou de três sets e 3h32 de confronto para fechar o jogo com o placar final de 7/6 (7-4), 6/7 (5-7) e 7/5. 

Por questão de apenas quatro minutos a partida não foi a mais longa da temporada até então, ficando atrás apenas do triunfo da russa Svetlana Kuznetsova sobre a sérvia Jelena Jankovic pela terceira rodada do Australian Open, que não tem tiebreak e foi definido apenas no 9/7 do terceiro, após 3h36 de embate.

Depois de toda essa maratona, Mladenovic voltará às quadras para encarar a belga Kirsten Flipkens, que mais cedo contou com o abandono da croata Ajla Tomljanovic, nas quartas de final. Será a primeira vez que a francesa e a belga de 31 anos se enfrentarão no circuito profissional. 

A também francesa Pauline Parmentier ignorou o favoritismo da alemã Andrea Petkovic, cabeça de chave número 8, levou a melhor no confronto entre elas, fechando com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1. Ela agora espera pela vencedora da partida entre a croata Mirjana Lucic-Baroni, jogadora mas bem cotada ao título, e a norte-americana Shelby Rogers.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva