Notícias | Dia a dia
Svitolina mantém embalo e alcança a 250ª vitória
28/02/2017 às 19h30

Svitolina está invicta há treze jogos e já venceu dois torneios no ano

Foto: Divulgação

Kuala Lumpur (Malásia) - Jogadora com maior número de vitórias na temporada e segunda que mais pontuou neste início de 2017, Elina Svitolina estreou com vitória no WTA de Kuala Lumpur. A ucraniana derrotou a sul-coreana Su Jeong Jang por 6/2 e 6/3.

Esta é a 17ª vitória de Svitolina na temporada, sendo a 13ª seguida já que ela vem de títulos em Taiwan e Dubai. Além disso, a ucraniana de 22 anos alcançou a 250ª vitória na carreira profissional.

Estreante no top 10 nesta semana, Svitolina é atual campeã do torneio na Malásia. Ela só volta a jogar na próxima quinta-feira, quando enfrenta a 106ª colocada japonesa Nao Hibino.

Ainda nesta terça-feira, a cabeça 2 Carla Suárez Navarro fez seu primeiro jogo desde o Australian Open. Voltando de lesão no ombro, a espanhola caiu diante da 201ª colocada japonesa Miyu Kato por 2/6, 6/1 e 6/3. Kato agora enfrenta a australiana Ashleigh Barty.

Outra favorita a se despedir na estreia foi a cabeça 3 francesa Caroline Garcia, que perdeu por 7/5 e 6/2 para a russa vinda do quali Anna Kalinskaya, próxima rival da chinesa Xinyun Han.

 

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva