Notícias | Dia a dia
Murray perde na dupla no retorno às quadras
27/02/2017 às 12h13

Bautista obteve mais uma boa vitória no piso sintético

Foto: Arquivo

Dubai (Emirados Árabes) - Com a intenção de entrar em ritmo de competição, o escocês Andy Murray se juntou ao especialista veterano Nenad Zimonjic mas não passou da prmeira rodada de duplas do ATP 500 de Dubai. Os dois foram eliminados pelo também britânico Daniel Evans e o luxemburguês Gilles Muller, por 6/1 e 7/6 (7-2).

Murray obteve por um enquanto um vice em Doha no início da temporada e uma eliminação precoce nas oitavas de final do Australian Open. Desde então, está fora do circuito. Ele largará na chave de simples nesta terça-feira diante do tunisiano Malek Jaziri. Quem vencer, pegará o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, que eliminou nesta segunda-feira o sérvio Viktor Troicki, por 6/4 e 6/3.

Em outros jogos da rodada de abertura de Dubai, o espanhol Roberto Bautista confirmou a condição de cabeça 6 ao eliminar a revelação russa Karen Khachanov, por 6/1 e 7/6 (7-4). Bautista tem atuado de forma consistente na quadra sintética e aguarda agora Florian Mayer ou Fernando Verdasco.

O alemão Philipp Kohlschreiber por sua vez foi aplicado nas devoluções e superou Gilles Muller, cabeça 8, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-1). O experiente alemão está no quadrante de Murray e é favorito diante de Daniil Medvedev ou o convidado Omar Alawadhi. Outro espanhol, Marcel Granollers passou rapidamente pelo tcheco Jiri Vesely, por 6/3 e 6/2, e pode ser o adversário de Stan Wawrinka nas oitavas, caso o suíço e cabeça 2 supere nesta terça-feira o bósnio Damir Dzumhur.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis