Notícias | Dia a dia
Raonic abandona e Sock leva o título em Delray
26/02/2017 às 16h16

Sock conquistou seu segundo titulo em 2017

Foto: Divulgação

Delray Beach (EUA) - O ATP 250 de Delray Beach vai ficar sem sua última partida. Uma lesão na parte posterior da coxa tirou o canadense Milos Raonic de ação da final. Ele desistiu de disputar a decisão e acabou deixando o título no colo do norte-americano Jack Sock, que levanta sua segunda taça na temporada, a terceira da carreira.

Sock chegou à decisão sem perder um set sequer, embora tenha encarado três tiebreaks em sua campanha no torneio norte-americano. Com a conquista, ele levará para casa uma premiação de US$ 90 mil e mais 250 pontos que o farão chegar ao 18º lugar no ranking, sua melhor marca da carreira três acima do posto que ocupa atualmente. 

Por sua vez, Raonic perde a oportunidade de encostar no suíço Stan Wawrinka na briga pelo número 3. Se fosse campeão, o canadense ficaria apenas 15 pontos atrás do tenista de Lausanne. Seu prêmio de consolação será um cheque de quase US$ 48 mil.

A desistência do canadense não interfere apenas em Delray Beach e também pode respingar no ATP 500 de Acapulco, que começa na próxima semana e está no calendário de Raonic. Talvez por isso a organização do torneio ainda não tenha soltado a chave até então, esperando por uma resposta do atual número 4 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis