Notícias | Outros
Wild é semifinalista no Sul-Americano Individual
24/02/2017 às 13h50

Em Mar del Plata, Wild é o único semifinalista de fora da Argentina

Foto: Arquivo

Mar del Plata (Argentina) - O paranaense Thiago Wild é semifinalista do Campeonato Sul-Americano Individual Juvenil, que está sendo disputado no saibro de Mar del Plata. Ele é o único brasileiro restante nas chaves de simples do do torneio de graduação GB1 do circuito de 18 anos da ITF e que rende 180 pontos ao campeão.

Na quinta-feira, o paranaense Wild venceu o argentino Juan Bautista Otegui por 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário nesta sexta-feira é o também anfitrião Ezequiel Santalla.

Outros dois argentinos estão na semifinal Axel Geller e Juan Pablo Grassi Mazzuchi, sendo que este último foi algoz do paulista Gabriel Décamps por 6/2 e 6/3 nas quartas de final.

O tênis brasileiro já garantiu o título de duplas masculinas. Isso porque a parceria de Décamps com o colombiano Nicolas Mejia disputa a final contra o paulista Matheus Pucinelli e o pernambucano João Lucas Reis.

No feminino, a paulista Thaísa Pedretti caiu nas quartas de final diante da argentina Paula Baranano por 6/3 e 6/1. Pedretti segue apenas nas duplas e disuta a final ao lado da colombiana Maria Camila Osório Serrano. As adversárias são as também colombianas Emiliana Arango e Sofia Munera Sanchez.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva