Notícias | Dia a dia
Del Potro tem vitória dura e avança às quartas
24/02/2017 às 00h42

Young ganhou duelo local contra o novato Fritz

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - O bósnio Damir Dzumhur exigiu o máximo do argentino Juan Martin del Potro, mas o cabeça 7 manteve seu favoritismo e avançou para as quartas de final do ATP 250 de Delray Beach pelo segundo ano consecutivo. O placar foi de 7/6(7-5), 4/6 e 6/3.

Nesta sexta-feira, Del Potro enfrentará o experiente norte-americano Sam Querrey, que entrou como convidado e despachou facilmente o compatriota Jared Donaldson, por 6/2 e 6/3. Será uma revanche, já que foi Querrey quem tirou Delpo das semifinais de Delray no ano passado.

Nos outros jogos da quinta-feira, Donald Young ganhou o duelo local contra o novato Taylor Fritz, com virada por 4/6, 6/3 e 6/4, e terá pela frente o belga Steve Darcis, que saiu do quali e despachou agora o georgiano Nikoloz Basilashvili, por 6/3 e 7/5.

A rodada de quartas de final será completada pelo jogo entre o cabeça 1 Milos Raonic e o britânico Kyle Edmund, que se cruzarão pela primeira vez no circuito, e a disputa entre os americanos Jack Sock e Steve Johnson. Em quatro confrontos, Sock ganhou três.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis